Secretaria de Administração

Tone Gonçalves Silva - 2017/2020

ENDEREÇO:Av. Câmara Filho, nº 353, Centro, Goianápolis - GO
TELEFONE:(62) 3341-1998 Ramal 23

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00 nos dias úteis.
E-MAIL: administracao@goianapolis.go.gov.br / adm19gps@gmail.com

Secretaria de Administração e Planejamento
Art. 19 – À Secretaria de Administração e Planejamento compete cuidar dos negócios administrativos, dos bens, direitos e obrigações do Município, bem como dos serviços de protocolo e arquivos gerais da Administração Municipal, supervisionar, controlar e executar a política de pessoal e promover as compras e licitações; atuar no suporte das decisões do Prefeito, no planejamento, execução e acompanhamento das ações da Prefeitura em conjunto com as demais Secretarias; cuidar do relacionamento institucional da Prefeitura com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário nas esferas Federal, Estadual e Municipal; atender ao contribuinte e demais atividades governamentais.

 

Email: administracao@goianapolis.go.gov.br / adm19gps@gmail.com

Avenida Câmara Filho, 353 - Goianápolis - GO

Telefone: (62) 3341-1998 / 3341-2084

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08h00 às 17h00

Copyright © Prefeitura de Goianápolis - 2018